Flávio Timerman
E esse senhor Roberto de Andrade, deveria estar nos mesmo moldes dos últimos que foram, EXPULSO!
Como esse senhor ainda tem moral de pisar no Parque São Jorge? Será que Estêvão não foi assim? Olha o naipe da corrupção...
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...
