Marcelo Silva
E surreal ficar 52 dias sem campeonato, o brasileiro não deveria ter parado, não quero nem saber de seleção, prefiro o Corinthians, os clubes deveriam pedira a CBF para jogar, quem tem convocado paciência, isso envolve muita coisa para ficar 52 dias sem jogos, quem irá pagar essa conta, sem renda durante esses dias, quanta.gente depende dos jogos para sobreviver, dane-se a seleção, eu prefiro ver o campeonato brasileiro.
em Notícia > Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante...



