x

Comentário de Marcos em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Marcos Gomes

O critério de convocação é escroto, lesão de um lateral me chamam um volante, com outros laterais aí que terminaram a temporada em bom momento, kaike do Cruzeiro, o próprio Mateusinho. Vai entender e outra curiosidade a será mesmo que a lesão é neste grau ou é só uma cortina pra manter o Neimiidia? Até porque se for no mesmo grau do Neymar mostraria o quanto a CBF convoca por mídia e não por momento

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário