x

Comentário de Juninho Basilio em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Juninho Basilio

Torcida também queimou o cara, mas agora parece que todos mundo amava ele.Nao estou falando que você era assim, até pq não o conheço, mas o que eu vi de gente queimando ele mas redes sociais não tá escrito.Emprestar para o Fortaleza, ele se destacou com um bom técnico e hoje está merecida ente na seleção.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Parabéns Diego Coelho por acabar com a carreira dele no Corinthians

Responda o comentário do Juninho Basilio

  • 1000 caracteres restantes