x

Comentário de Thyyago em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Thyyago

Foi quase certeiro no comentário apesar do Gustavo h, está muito bem para seleção não acho que tenha vaga mas respeito sua opinião.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Para mim o Brasil depois de Roberto Carlos, Cafu, Daniel Alves e Marcelo o Brasil nunca teve laterais a altura eu digo no meu tempo de vida que vi jogando, e para mim a seleção deveria ter levado o Pedro (Flamengo) no lugar do Matheus Cunha o Gerson (Casemiro) o Matheus Pereira (Cruzeiro)ou Andreas pereira (Palmeiras) no Lugar do Paquetá e claro foi uma injustiça deixar o Gustavo Henrique de fora da seleção também. Como não vejo essa seleção com laterais hoje eu tentaria 3x5x2 mas agora é tarde.
Para mim não passa das oitavas mas vou torcer mesmo assim.

Responda o comentário do Thyyago

  • 1000 caracteres restantes