Jair Santos
Eu me lembro: quando ele jogava no Corinthians os corneteiros daqui o tratava como bagre e pedia sua saída. São os mesmos que dão zero na votações quando o time perde mesmo jogando bem, e dão dez quando o time ganha jogando mal. Manjam muito de futebol.
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...