x

Comentário de Jair em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Jair Santos

Eu me lembro: quando ele jogava no Corinthians os corneteiros daqui o tratava como bagre e pedia sua saída. São os mesmos que dão zero na votações quando o time perde mesmo jogando bem, e dão dez quando o time ganha jogando mal. Manjam muito de futebol.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Jair

  • 1000 caracteres restantes