Jair Santos
Sabe o que é triste? Se ele viesse para o Corinthians seria até hoje banco do Yuri Alberto e do Pedro Raul, e depois seria envolvido numa negociação com o Zenit por um jogador comum qualquer. Basta ver o que estão fazendo com o Gui Negão.
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

