x

Comentário de Reinaldo Silva em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Reinaldo Silva

Na boa, muitos que aqui esculhambava o cara aqui estão pagando de indignados que ele foi negociado e não deram oportunidades e blá blá blá! " Ah o cara se tornou um baita jogador e chegou a seleção " kkkkkkkkkkkkkkk, só não entendem que ninguém tem bola de cristal e pelo desempenho que teve aqui tinha sim que ter vazado, simples assim.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Reinaldo Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário