Reinaldo Silva
Acabei de comentar isso também! Isso tem nome, aliás 2 nomes, Oportunismo e Hipocrisia.
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...
Em resposta ao comentário:
Agora tem torcedor lamentando a saída dele do Corinthians mas na época boa parte da torcida comemorou que foi embora.
