x

Comentário de Daniel Marques em 'Gabi Portilho diz não se arrepender de...'

Daniel Marques

Parece um pedinte, implorando por migalhas de engajamento. O que sustentava a carreira dela, era o Corinthians. VÁRIAS vezes a torcida passou pano para atuações PÍFIAS dela, na época de ouro, ela era reserva, Adriana, Tamires, Jheni, Nunes, Zanotti, jogavam MUITO mais. Contra a gente em janeiro não achou NADA, saiu de campo com as ex-companheiras dando risada, vergonhoso. A Duda tá aí, entendendo o momento, mas não sai do clube mesmo tendo proposta, mas essa mendinga de engajamento tá aí, nem os vídeos sics dela fazem mais graça, só passa vergonha.

Seria até bom enfrentar novamente, mas o time medíocre dela nem competiu na concacaf champions, ela é reserva da Dudinha, que deve gostar mais do Corinthians do que a Portilho.

em Notícia > Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e...

Responda o comentário do Daniel Marques

  • 1000 caracteres restantes