x

Comentário de Julio em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Julio Vieitez

Aqui no fórum era tratado como 'pé de rato', assim como o Carlos, o Yuri, o Bidon e recentemente o André.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Foraa o Marquinhoz, foi o pior erro Mandar esse Cidadão embora...pqp

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes