Tiago Pastore
Será que tem alguém que vai querer ver jogo da Holanda?
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...
Será que tem alguém que vai querer ver jogo da Holanda?
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...
Claro ver o jogo da Holanda e de outras seleções de expressão porque o Brasil teve que fazer um esforço danado pra ganhar do Egito kkkk
Com certeza, difícil é alguém querer ver jogos do Brasil. Provavelmente começa perdendo para o Marrocos e só classifica pq o resto do grupo é fraquissimo. É mais legal assistir Corinthians vs Remo do que ver essa seleção sem brio.