Ronaldo Xavier
Não adianta na moral tem jogador que não joga em Time grande como Corinthians fato
Fortaleza, Salernitana, Atlanta kkkkkk fala sério Times mediano
Sei que sempre vai ter panela sim como ele foi convocado
Tem um monte de lateral aí jogando muito
O próprio Ancelloti disse que não vai ser e não foi influenciado p convocações kkkkkkk e essa daí foi pq
Se o Hugo e Bento eles arrumaram desculpa pq eles sim poderia ter ido pq não seriam titulares agora deixar um lateral de origem fora é sacanagem
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...