x

Comentário de Rodrigo Silva em 'Memphis entra em campo no último amistoso...'

Rodrigo Silva

Memphis fazendo Marketing pelo Corinthians mais que o Próprio clube e os retardados vulgos torcedores críticando o cara, bom mesmo é Vitinho, é Pedro Raul, é Charles, é até o Próprio Yuri Alberto que pediu pra sair do Corinthians, vocês merecem jogadores medíocres que não rende nem dentro de campo e muito menos fora...

em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

Responda o comentário do Rodrigo Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário