Corinthiano
Deve ser porque o Neymar é de direita, certo?
Vão sfd
em Notícia > Comentário de Nicola no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vou torcer mesmo não para o Memphis e sim pra Holanda e outras seleções de expressão kkk
