Jeferson Fideles
Hoje não temos outro projeto que se assemelha a esse, precisamos, como torcedores, estudar o projeto e analisar o que seria possível ajustar, melhorar, etc...
Corinthians está em insolvência financeira, mesmo vendendo tudo que possui, ainda iria dever 700 milhões, hoje a dívida do clube só de juros aumenta 1,2 milhões POR DIA, o modelo associativo já faliu, mas eles não querem largar o osso, eu espero que isso aconteça, que eles assinem o projeto, os contratos, e que a safiel possa assumir a parte esportiva do clube! Precisamos de tentativas com urgência, esse projeto da safiel tem tudo para dar certo! Deem uma chance, até pq, o Corinthians não será vendido, isso é uma parceria de torcedores para o clube com real proposta de evolução a longo prazo!
Só o aporte para pagar a arena ser no início, automaticamente o clube já vai ter a receita completa da arena para si, podendo pagar outras dividas, isso é uma bola de neve positiva para o nosso grande Corinthians!
Vaiiiii Corinthians
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
