Sergio Takaki
Porque os jogadores do Corinthians, os quais quase todos saem de graça, jogam bem lá fora? Ou aqui dentro do Brasil mesmo? Ninguém sabe olhar? Valorizar? Ver o potencial? E olha que tem muitos.
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...