x

Comentário de O em 'Comentário de Diego no Meu Timão'

O Gerente

Ok, mas ai você não entendeu o projeto. Se o projeto é ter o torcedor como societário no futebol do Corinthians, como a SAFiel vai captar o dinheiro do torcedor sem a assinatura do documento não vinculante para já receber o dinheiro? Você consegue perceber que o seu argumento não faz sentido nenhum? A proposta é o torcedor como sócio majoritário do futebol, nada além disso, mas sem a assinatura do presidente do executivo do Corinthians, eles não podem sair batendo em bancos e instituições financeiras para oferecer uma captação, novamente, isso É CRIMINOSO, ninguém vai fazer isso.Po galera, vamos se esforçar pra entender, faz 1 ano que os caras estão falando a mesma coisa e vocês tem as mesmas dúvidas.

em Notícia > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não vejo problema em assinar, meu ponto é só que eu duvido da capacidade de captarem 3Bi.Eu acho que a Safiel devia chegar pra negociar já com o dinheiro dos interessados a investir. Ai não haveria duvidas.

Responda o comentário do O

  • 1000 caracteres restantes