Bruno Banhado
Você leu? Como vai ter dinheiro se ainda não houve a oferta pública das ações para que torcedores e investidores institucionais reservem as quantidades que pretendem adquirir? O projeto é muito bom, detalhado nos moldes de abertura de um FII ou empresa SA na bolsa.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Necessário captação de recursos, então eles não tem dinheiro para injetar. Querem se apropriar do clube para assim buscar recursos, meio confuso tudo isso..