x

Comentário de Guto em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Guto

@diego.mota4 tu acha que um milionário igual a leila ou do Flamengo vai entrar em um esgoto cheio de ratazanas? Ninguém rasga dinheiro a toa não

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

A Solução é ter alguém realmente competente que não pense em lesar o club.
Temos 2 rivais como ex. Porco e Varmengo.
O grande problema do Corinthians são as contratações absurdas, Pedro Raul, Felix Torres, Vitinho.

Corinthians tem que aprender a formar jogadores e saber vendelos.

Responda o comentário do Guto

  • 1000 caracteres restantes