x

Comentário de Leonardo em 'Armando Mendonça pede afastamento da...'

Leonardo Schmitt

Cara ninguém gosta de ti, vaza... Você falou tanto... Você deve ter meia dúzia de associados que gostam de ti porque vocês acham que mandam no clube... Vocês são um desfavor ao Corinthians... Fala tanto que não tinha responsabilidade então porque pegava camisas para representar a instituição? Não deverias pedir para quem tinha tal responsabilidade? Ou por não ter ninguém segundo você podes fazer o que bem entendes, alias segundo você mesmo eras o vice presidente né, ninguém precisa saber pq estais pegando... Triste alguém ser assim... Se você é corinthiano de verdade seja apenas um torcedor, lá na arquibancada, mas paga o ingresso né, pq até isso vocês usam o clube, e larga a politica do Corinthians, larga de querer ser o salvador da pátria, o santo, porque ali não tem santo, queres enganar quem? Não sei se fizesse sic ou não, mas santo ninguém é... E falasse tanto do Augusto Melo que se diz inocente também? Qual a diferenca dele para a sua? Talvez seja o MP aceitar a denúncia ou não, apenas essa por enquanto...triste a realidade...

em Notícia > Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes