Raul Don8
O cara sempre esteve entre os malas e vem falar de má gestão.. Vem falar que o Corinthians vem sendo mal administrado? Irmão dele era presidente esses dias? Esse cara veio na chapa? Concorrente? Pra manter a teta? Mala demais. Engraçado que fazem cartinha como se fossem os corretos. Bando de mala que precisa do Timão pra lavar seus dinheiros ilícitos, rachar comissões e fechar contratos que só servem pra lesar a instituição!
em Notícia > Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians