x

Comentário de Raul em 'Armando Mendonça pede afastamento da...'

Raul Don8

O cara sempre esteve entre os malas e vem falar de má gestão.. Vem falar que o Corinthians vem sendo mal administrado? Irmão dele era presidente esses dias? Esse cara veio na chapa? Concorrente? Pra manter a teta? Mala demais. Engraçado que fazem cartinha como se fossem os corretos. Bando de mala que precisa do Timão pra lavar seus dinheiros ilícitos, rachar comissões e fechar contratos que só servem pra lesar a instituição!

em Notícia > Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes