Raphasccp02
Mais triste disso tudo é que o rato teve que pedi o afastamento ao invés das pessoas que tão lá dentro que dizem amar o clube ter o afastado e abrindo um B.O na delegacia contra esse verme.
em Notícia > Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians
