Caio Dohogne
Prestem atenção ninguém vai comprar o clube, não vai ter dono, o projeto é bom e inovador, grupo de investidores (torcedores) vão adquirir ações e consequentemente irão votar e ter voz no projeto. É devolver o clube p seu verdadeiro dono que é a torcida, e ainda pagar todas as dívidas que os ratos deixaram em aberto. Muitos estão aderindo e vai mudar o patamar da gestão do clube.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

