José Lorasque
Só tem um problema em tudo isso. E esses que estão julgando e sentenciando são todos honestos? Tem caráter limpo dentro do clube para tal procedimento, estão a anos lá dentro e nunca tomaram providências nenhuma venda essa gente afundar o clube e nunca moveram uma palha pra salvar a instituição, na real, ali, se passar uma peneira, poucos, mas muito poucos sobrarão em cima dela, deveriam todos ter consciência e caírem fora, deliberarem para que o statuto do clube permitir a transformação do Clube em SAF, a SAFIEL, que não seria a venda do clube, mas um suporte muito forte e consistente para tirar o Corinthians dessa areia movediça que colocaram e depois ter forte indícios de o clube estabilizado voltar ao regime associativo, sem dividas e com muito dinheiro no caixa já que a SAFIEL, não ficará com o dinheiro de patrocínios, de vendas de jogadores, de ingressos e de cotas de TV. Não é uma SAF como a do Bota Fogo, a do Galo e até a do Cruzeiro, é totalmente diferente, é para reestruturar e agigantar de vez o clube.
em Notícia > Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de...