Jose Grillo
Vão aparar a grama do lado de fora da Arena? Esta um matagal absurdo, com aparencia de desleixo e abandono. A Arena virou ponto de interesse turistico em SP, tem se ser tratada como tal, dentro e fora...
em Notícia > Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante...