x

Comentário de MAURO em 'Comentário de Juliano no Meu Timão'

Mauro Nogueira

Até 3 bilhões para o tamanho do Corinthians? Não adianta ser "democrática" e ter pouco retorno. Já tivemos um exemplo da vaquinha da Arena, onde não arredamos nem 20% do total. Estamos no Brasil, população não pensa em investir em ações. Apenas querem cerveja, carnaval e assistir as partidas de futebol.

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lá fora tem um monte de time SAF de um dono só ou de poucos donos cuja torcida torce o nariz para os mesmos. A SAFiel pelo contrário será das SAFs mais democráticas que existem.

Responda o comentário do MAURO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Pereira 134 comentários

    1º. Juliano Pereira em 09/06/2026 às 17h51

    Você que pensa! O brasileiro médio realmente mal tem grana para comprar o jantar, ainda mais comprar ações. Mas tem muita gente graúda no meio de nós e que sabe como ganhar dinheiro comprando ativos.