Mauro Nogueira
Até 3 bilhões para o tamanho do Corinthians? Não adianta ser "democrática" e ter pouco retorno. Já tivemos um exemplo da vaquinha da Arena, onde não arredamos nem 20% do total. Estamos no Brasil, população não pensa em investir em ações. Apenas querem cerveja, carnaval e assistir as partidas de futebol.
em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Lá fora tem um monte de time SAF de um dono só ou de poucos donos cuja torcida torce o nariz para os mesmos. A SAFiel pelo contrário será das SAFs mais democráticas que existem.