Felipe Greco
Fora o Fair play financeiro que vai entrar em vigor, acho que no próximo ano, e vai apertar mais ainda
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
Em resposta ao comentário:
O cerco está fechando, o dia que o Stabille sair, o clube não vai ter nada para receber em 2027,2028 e assim vai. Adiantou tudo para pagar as contas agora, uma hora a bomba explode.
