x

Comentário de marco B em 'Volante do Corinthians participa de derrota...'

Marco B

O cara não tem jogado nada aqui e nem lá.

em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...

Em resposta ao comentário:

Pelos comentários no insta dele, a própria nação peruana não tá mais com paciencia com ele. Muitos pedindo pra que ele se aposente. Aí é foda. Kkkk

Responda o comentário do marco B

  • 1000 caracteres restantes