x

Comentário de Leandro em 'Comentário de Alexandro no Meu Timão'

Leandro Santos

E qual o nosso? O valor quem manda é o mercado...

em Notícia > Comentário de Alexandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Saudações irmão, válido você questionar! <br><br> A SAF do galo

Saudações irmão, válido você questionar!

A SAF do galo foi em 3,4 BI e haverá um novo aporte de mais de 500 mi que fica próximo de 4 BI na SAF do galo.

Em que mundo ou universo a SAF do galo vale mais que o Corinthians?

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Jesus 1.881 comentários

    1º. Alexandro Jesus em 09/06/2026 às 22h44

    Boa pergunta! Qual você acha que é? Você sabe? Será que a SAFiel sabe e por isso que ela tá louca pra pegar o Corinthians apenas pelo valor da dívida!? !?

    Parece que sim!

    Fato é que deveriam fazer a valuation do Corinthians e abrir processo de SAF (licitação), SAFiel se inscreve beleza. Mas vence quem fazer a melhor proposta!

    Pq eles não propõe isso? (Medo)!

    ... Não confiam que podem vencer uma concorrência.