Paulo Pessoa
Falta de profissionalismo, um volante muito útil, marcador, peita os adversários violentos, apesar de alguns exageros, mas errou, tem que haver disciplina, se der chance a ele desanda o caldo.
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...