Rodolfo Corintiano
Então quer dizer que estava lesionado o LCA e conseguiu jogar pelada com os amigos? O cara é um ninja...kkk os caras mal conseguem andar e ele joga pelada...kkk
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
