x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Gabriel Ricardo

Não sou contra e nem a favor mas, me diga, qual SAF deu certo em clubes da série A? Eu falo em relação a desempenho/titulos.
Pois é?

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Em resposta ao comentário:

Cochichando baixinho: SAFIEL, SAFIEL.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Louco

    Louco Bando 729 comentários

    1º. Louco Bando em 10/06/2026 às 07h38

    @gabriel.ricardo8 desempenho e títulos tem haver com plantel e desempenho técnico... SAF é pra acertar as contas e ter grana psrs o mínimo que são os salários... Vocês ainda não entenderam ou vira SAF ou procurem outro time pra torcer pq o Corinthians vai falir...