x

Comentário de Renato em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Renato Araujo

Leia um livro.

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians devia olhar por este lado dele e entender o lado dele também e chama-los de volta e conversar cm ele e dizer olha entendemos o seu caso agora se você quiser nos fretamos o aviao pra te trazer de volta depois nos ajuda você cm o que você precisar.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes