Luiz Vasconcelos
Soua favor da saf, que chegue um grupo com 3 Bilhões de reais na mão, e acerte td, e monte um Belo elenco.
Agora essa tal Safiel, wue vai colocar títulos no mercado pra levantar dinheiro, eu não acho a melhor solução, estamos num país quebrado, comércio arrebentado, imposto pra todo lado, não vejo como alguns milhões de pessoas comprarem títulos do clube.
E um pequeno grupo vai fazer um aporte maior de ações, ou seja, serão donos fo clube, com dinheiro dos outros.
Wue venha um fundo árabe, essa safiel é pur enganação!
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
