Diogo's Castro
Cada um viu colocar o Corinthians desse jeito esse negócio de Saf se fosse para ser Saf tinha que pagar Trilhões de dividas no Corinthians ninguém fala em pagar nada no Corinthians!
E que ninguém quer ver o bem do Corinthians todo mundo quer tirar um pouco do Corinthians e no Estádio, e no Clube e é também nas escolinha do Corinthians!
Temos que pegar todos os conselheiros e Sócios para pagar a dívida dos Estádio principalmente e depois pegar as dividas mas complicado
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

