Jorge Freitas
Um é velho esta em fim de carreira e ninguém tá querendo, ainda mais com o salário e bônus que quer receber.
já o outro ainda é novo e tem mercado.
Comparação nada a ver de se fazer.
Ainda fala como se o Memphis amasse o Corinthians e ele tá é caçando para o Corinthians só quer os milhões dele na conta e sic o Clube, chamou a torcida, tentou buscar investidores para ajudar a si mesmo pra não perder os milhões e não pensando no Clube.
Mais tem troxa que não enxerga isso e acha que ele pensa demais no Corinthians.
em Post > Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay
