Leonardo Salgado
Pessoal, tem uma coisa passando batido e ninguém percebendo, depois que o Sr tuma pediu licença do cargo, os cara começou a cai um por um! Se stabille cair também a presidência do clube sabe para quem fica? Leonardo Pantaleão! Que está no lugar de nada mais é nada menos que Romeu tuma!
Jogada perfeita desse senhor aí tuma aí tamo fudido
em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...
