Wanderson Silvas
1° erro do jogador, avisou que terminou o jogo lesionado, teve que viajar, e ciente da lesão mesmo assim resolveu fazer o jogo festivo, sabendo que iria agravar a situação.
2° erro do clube, foi avisado que houve lesão no jogador, a primeira coisa a se fazer não era questionar e sim pedir um exame de imagem, para saber qual a gravidade da lesão e sabendo do compromisso do jogador em seu pais, orienta-lo a não fazer nenhum tipo de atividade e procurar um tratamento em seu pais natal.
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...