x

Comentário de Wagner em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Wagner Schmitt

É uma vergonha atrás da outra.

Esses caras acabaram com o clube e ainda ficam se debatendo pra entregar o cargo.

Deixem logo a SAFIEL tentar resolver essa vergonha.

Um clube com 35 milhões de torcedores, que arrecada 1.2 bilhões, estar nessa situação, é de uma vergonha e safadeza sem tamanho.

O Corinthians precisa ser refundado.

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes