Luis Crepaldi
Acho que você está por fora do que está acontecendo no Corinthians... Tem que falar mesmo... E se continuar assim com certeza dentro de pouco tempo este clube vai implodir...
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
Em resposta ao comentário:
Incrívelrível um site voltado para o clube, divulgando notícias para desvalorizá-lo...é muita burrice, principalmente porque a maioria dos clubes também atrasam pgtos e nada é divulgado, até porque esta informação normalmente é alvo de sigilo devido seu potencial de desvalorização da marca. Será que o Meu Timão quer, indiretamente, desvalorizar sua marca?