Leonardo Schmitt
Como pode um clube desse tamanho tudo é verbalmente, uniforme era retirado verbalmente, manutenção é verbalmente, pagamento de empresas de segurança verbalmente sem contrato... Trabalho em empresa publica até para processos emergenciais tem que se fazer documento... Então vem com esse papo de emergencial sem papel... Ou no máximo no dia seguinte se faz a documentação... Nem quando o dinheiro é nosso fazemos as coisas sem papel... Tudo é verbal... Que loucura... Só isso já seria suficiente para ter uma intervenção ou SAF pq não da para ser tudo verbalmente... Há 116 anos é tudo verbalmente, é divida que não é reconhecida nos balanços pq era verbal, é divida com empresario que derão 5% do passe (yuri) verbal... Tudo verbal... Que varzea... Os 3B não chegaram assim do nada né..
em Notícia > Osmar Stabile admite déficit de manutenção na Neo Química Arena e...