Phllip Phillips
Não pagou garro, talles magno, charles, deve 40 milhões para o memphis e quer renovar?
A curto prazo, vai ficar devendo ele, igual o Santos deve o neymar, o CT do saboo onde os meninos da vila treinam, já é praticamente do neymar.
Por isso Flamengo e Palmeiras nadam de braçadas, todo ano disputando títulos, pagamentos em dia, e nome limpo na praça, mas namoral?
Fod@ss3 eu cansei, CLUBE DE LADRÃO sic SAFADO.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

