Raul Decanine
O que me deixa abismado não é tentar contratar sem ajuda de custo, o que acho amador e perder ajuda do patrocínio que tinha... Meu era para renovar com a sic desse patrocínio pedindo para continuar a pagar o Depay e fazer os caras trazer outro jogador midiático igual o Depay... Sic estávamos falando da marca Corinthians... Mas os dirigentes trata esse marca como se não fosse nada
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...