Carlos A.
Se ele aceitar, provará que de fato ama o Corinthians mais do que ama o dinheiro. Se ele não aceitar, isso não quer dizer que o cara é mercenário, só que ama mais o dinheiro que entende que deveria receber do que ama o Corinthians, mas isso é um direito legítimo dele e não apagará nem manchará a sua história no Timão. Obs: opinição deste humilde torcedor.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

