x

Comentário de Danilo em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Danilo Santos

O engraçado é a matéria falar que o Corinthians e vaiou uma proposta que vai arcar 100 % do salário do cara e no mesmo site uma matéria para baixo falando que o Corinthians atrasou novamente o salário dos atletas segundo mês consecutivo kkkkkk, magina o Memphis abrindo o meu Timão vendo a matéria e vendo que é o Corinthians que vai pagar o salário todo dele kkkk

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes