Danilo Santos
O engraçado é a matéria falar que o Corinthians e vaiou uma proposta que vai arcar 100 % do salário do cara e no mesmo site uma matéria para baixo falando que o Corinthians atrasou novamente o salário dos atletas segundo mês consecutivo kkkkkk, magina o Memphis abrindo o meu Timão vendo a matéria e vendo que é o Corinthians que vai pagar o salário todo dele kkkk
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
