x

Comentário de Bruno em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Bruno Eustáquio

Sem, essa, pra mim se quiser ficar com ele apenas com patrocínio pagando o salários

Se vender jogadores tem que pagar dividas e se der contratar pelo menos mais uns 2 jogadores

O foco principal tem que ser a liquidação das dividas e não o aumento

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes