Daniel Pereira
De duas uma: ou o clube já tem propostas por um ou mais atletas em mãos (o que acredito), ou a atual diretoria é tão irresponsável quanto as anteriores, pq propor algo sem lastro pra pagar, é seguir o caminho pra destruir o clube.
Isso à parte, se a venda for boa para o clube, vale o investimento.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

