x

Comentário de Alex em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Alex Silva

Jogaram essa proposta justamente pra ele não aceitar, aí a diretoria sai como se ele não quisesse renovar, era melhor achar parceiros e o Corinthians entrar com custo zerado na renovação. Mas como Memphis falou demais nas entrevistas... Todo mundo lá quer ele fora do clube. Uma coisa é certa sem Memphis a dívida vai continuar subindo e dinheiro vai continuar sumindo...

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes