Antônio Selhorst
Vocês notaram que qualquer crise no Corinthians, estes oportunistas voltam a todos vapor com a proposta de entregar o clube na bacia das almas.
em Vídeo > Safiel lança abaixo assinado para Stabile assinar proposta não...
em Vídeo > Safiel lança abaixo assinado para Stabile assinar proposta não...
Qualquer crise? Só 3Bi de dividas não é qualquer crise. Os caras estão, resilientes, há mais de ano apresentando o projeto.